domingo, 19 de julho de 2015

Capítulo 2 – Palavras ao vento

“Ando por aí querendo te encontrar/ Em cada esquina paro em cada olhar/ Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar”

Cássia Eller foi extremamente feliz ao dar voz e personalidade a belíssima (e singela) composição de Moraes Moreira e Marisa Monte. Tão em alta por conta das homenagens do Rock in Rio e da abertura da novela “Além do tempo”, Cássia e seu vozeirão encantam até os mais resistentes.

Não sou fã, mas não nego seu talento. E essa é uma das minhas músicas preferidas. Só acho que não tem nada a ver com a novela de época! A letra e o significado sim. A melodia é tão atual, Cássia é tão moderna, que fica uma sensação estranha assistir a uma abertura que não combina com a música.

Mesmo não combinando, é uma delícia ouvir diariamente a canção. Pena que não posso dizer o mesmo da novela que ainda não conseguiu conquistar meu coração.


Eu gosto dos atores, acho o enredo até interessante, curto novelas de época... mas falta um certo tempero, sabe? Algo que instigue. Que dê vontade de assistir o próximo capítulo. A única personagem que desperta isso em mim é a da Paolla Oliveira. Sua frivolidade, sua segurança, somados ao leve humor, me agradam bastante. O jeito como ela trata mal a mãe. A forma como planeja seu futuro ao lado do conde. São as cenas mais divertidas até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário